Páginas

AIYE ORUN


AIYE ORUN

AIYE ORUN é uma celebração à cultura afro e a primeira ação cultural desenvolvida pelo Cenário – Núcleo de Produtores Culturais do Programa Empreender, da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub).

O Cenário surgiu com o propósito de refletir sobre o mercado cultural de Uberlândia e apontar soluções e ações que favoreçam e fortaleçam coletivamente o setor. O grupo se reúne às terças, sempre às 17h, na sede da Aciub, à avenida Vasconcelos Costa, 1500, bairro Martins. Venha somar com a gente.

Na apresentação desta terça, no mês em que se lembra o “fim” do martírio da raça negra no Brasil, trazemos aos palcos um pouco de nossa ancestralidade. Em um espetáculo que reúne músicos e artistas cênicos e visuais, criamos um momento de comunhão e cumplicidade com os espectadores.

Este momento é oferecido gratuitamente. Mas, nem tudo o que precisamos para realizá-lo foi conseguido com a mesma gratuidade. Por isso, ao fim da apresentação, estaremos “passando o chapéu”. Agradecemos muito qualquer contribuição que for dada. Um bom espetáculo!

Cenário – Núcleo de Produtores Culturais de Uberlândia


Roteiro: Cláudia Lima
Discotecagem: Djdu.K
Imagens: Arlen Costa de Paula
Dança: Etnos Dança e Marcos Junior
Músicos:
Rodrigo Santiago: Cavaquinho (Compositor e produtor musical – responsável pelo Movimento Cultural Eterna Chama)
Ivo: Violão (Músico renomado de Uberaba/MG)
Neirimar: (Mestre de bateria da Escola de Samba Tabajara)


Entrada franca.
Teatro Rondon Pacheco
Santos Dumont, 517 Centro
Uberlândia MG